segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Tutorial Mudando a Apresentação no Stardoll


Olá meninas,

Bom, hoje eu estava olhando um blog que estava ensinando a mudar aquela apresentação do Stardoll, e visto que algumas meninas estavam com dificuldade em fazer, decidi criar um tutorial muito fácil para ajudar todas vocês, tudo que vão precisar é do Word . Eu vou usar o Word 2007.

1- 1- Vá em editar sua apresentação e abra um Novo Documento , ai você apaga tudo e começa com um em branco assim :


1- 2- Abra o Word e escreva o que você quer e como você quer que apareça na sua apresentação, coloque um fonte, mude o tamanho, cor, enfim,deixe como achar melhor, um exemplo do meu:

1- 3- Um jeito muito legal de deixar sua apresentação é colocando Sombreamento , é essa “latinha de tinta” ai do exemplo, para colocar um sombreamento selecione a parte que você quer sombreada e clique na “latinha” e escolha a cor que você deseja, use a criatividade, pode misturar cores, aumentar a área sombreada ,enfim... olha o meu como ficou:

1- 4- Depois de ter arrumado seu texto, vamos para o passo que exige mais atenção , ou seja, é um pouco mais difícil, eu vou explicar, Selecione todo o seu texto, para fazer isso use o atalho CTRL + T, depois dê apenas 1 clique encima da seleção e sem soltar o mouse arraste o texto até a sua apresentação em branco do Stardoll, solte o mouse e pronto, seu texto foi movido para a apresentação. Vejam o exemplo:


1- 5- Feito isso, não mexa em nada, porque caso você mexa, pode desconfigurar a fonte e as outras coisas, salve do jeito que você a moveu, e pronto! Olha a minha como ficou bonita:


e Espero que tenham gostado, e se tiverem alguma duvida deixem nos comentários ou na minha página do stardoll *-*

beijos a todass!






82 comentários:

  1. eu nao consegui copiar do word pro stardoll.
    eu nao tenho mouse, eu uso notebook, e ficou complicado pra mim

    me ajuda??

    ResponderExcluir
  2. Loou a dica que eu posso te dar é mesmo com o not tente arrastar do word pro stardoll ,olha o exemplo, na barra de tarefas!

    ResponderExcluir
  3. CityMiss

    porque vc não consguiu, oq está com duvida fofa?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. eu fiz ficou mt legal mais o stardoll ñquer salvar me ajuda Queen._?

    ResponderExcluir
  6. Eu fiz e até deu certo, mas fica com códigos em cima do apresentação que eu fiz no word '-'
    e quando vou editar, não dá, volta tudo ao normal, como se eu tivesse removido a formatação, sei lá. ;p

    ResponderExcluir
  7. stardoll_truques

    não quer salvar como? aparece essa frase quando vc tenta salvar? "Este texto não é permitido porque contém vocabulário impróprio"

    se for isso, é alguma palavra q vc escreveu que o stardoll da reconhecendo como, palavrão ou algo ofencivo, tente mudar!

    ResponderExcluir
  8. Pepper, q word vc usa?

    tente fazer assim, quando vc for arrastar comece pegando o seu texto bem la de cima na parte selecionada, ja aconteceu algumas vezes isso comigo é so tentar de novo! bjos

    ResponderExcluir
  9. ah, então com certeza é o word, o meu é velho, é o 2003. t_t -logo dou um jeito nele.
    Valeu pela ajuda *--*

    ResponderExcluir
  10. EEU FIZ E DEU , LINDINHADUROSA E VAVALENTINA *-*

    ResponderExcluir
  11. nao consegui arrastar... é pq meu word é o 2003? alguem ai sabe alguma coisa pra eu baixar o 2007 sem CD?

    ResponderExcluir
  12. gente como se poem sombra nas letras

    ResponderExcluir
  13. é, eu também preciso do 2007, se alguém souber como baixar sem CD, diz ae!

    ResponderExcluir
  14. Queen, que fonte é essa que você usou nessa apresentação de exemplo? Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Mais Qi '' World '' Tein Tantos Wolds No PC !

    ResponderExcluir
  16. Euu naao coonsegui,'
    buua
    quuem eeh a dona deesse blog?
    visita cutfofis e diz assim - Sou dona do blog com tuturial para a apre.... que dai eu dou a minha SENHA para fazer para mim , mais para a DONA !

    ResponderExcluir
  17. qual era o tipo de letra que vc estava usando no queen ???

    ResponderExcluir
  18. no meu não aprece a barrinha de novo documento :/ me ajudaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. Eu to sem Word 2007, to só com o WordPad . Dá pra fazer mesmo assim pq eu não tô conseguindo !!!
    Me ajuda POR FAVOR !
    Se quiser,procure Linndisa no stardoll (com 2 enes)

    ResponderExcluir
  20. Consegui!
    Visitinha?
    Rita_scp99
    Beijos! ^^

    ResponderExcluir
  21. aaaai o meu ficou PERFEITO! muito obg *-*

    ResponderExcluir
  22. Coonseguii fazer, mas no stardoll ta falando qee tem vocabulario improprioo!
    Maaas nuum teem nd, ajudaa?

    ResponderExcluir
  23. Amor, parabéns eu consegui, agora como fasso pra por imagem daquele jeito que as garotas botan, dentro de uma pequena pagina, ai vai indo para baixo, e as fts vão aparecendo ?

    ResponderExcluir
  24. não entendi como q abre o word?

    ResponderExcluir
  25. valeu ! ;D , as meninas de cima î
    É só apertar ctrl+t e arrastar [Segurando no mouse] até o ícone do navegador, quando aparecer a janela completa, digamos assim, mova o texto até a caixinha branca do perfil ! ♥

    ResponderExcluir
  26. Fiz tudo como falaram aqui, passo por passo. Mas quando eu fui passar do Word pro Stardoll, o documento que eu tinha feito não abriu!! Por que não deu certo?

    ResponderExcluir
  27. Uhu Eu consegui Vivaaaaaaa <3 Obg pleas dicas queen gente me adc Lovegabie

    ResponderExcluir
  28. Pooxa mto obg me ajudou mto, tva tentando fz isso a mto tmpo.

    ResponderExcluir
  29. Queen.- vc sabe se tem como colocar imagens do mesmo jeito?

    ResponderExcluir
  30. Oi Queen. Eu não tenho o Worl então sera que daria no Libreoffice? Porfavor deixe a resposta no meu livro de visitas, minha doll é megathalyta.
    (SEM o ponto final) porfavor deixe a resposta o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  31. Eu consegui mais é muito dificil por o resto que tava na minha apre

    ResponderExcluir
  32. eeu adorei!!, por favor me ajuda, diz qual é o nome dessa fonte? bjo bjo!

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Qual a fonte que você usou pra fazer o "Queen" ?

    ResponderExcluir
  35. eu fiz coloquei a foto da minha doll ficou super legal me visitem no stall é asim kely1rock

    ResponderExcluir
  36. pessoal da super certo com o word 2003 se alguem quiser eu faço
    bjo
    visitem:bacristina

    ResponderExcluir
  37. obrigada resultou vitem-me fificerejinha11

    ResponderExcluir
  38. Eu consegui e amei , ficou lindo !!! OLHEM LÁ : Clara.Buarque

    ResponderExcluir
  39. só faço besteira nau consegui poxa eu nau consigo fazer nd lá :(

    ResponderExcluir
  40. affz eu nao tenho word 2007 e nao consigo baixar de geito nenhum =/

    ResponderExcluir
  41. Eu consegui colocar , só não consegui colocar uma letra linda chamada edwardian script itc (Títulos) obs ; ela é usada como título*-* , e eu tenho o word 2007 Ajude-me porfavor .

    MeganRibeiro.

    ResponderExcluir
  42. e8 nn consegui botar no stardoll o resto consegui só nn consegui arrastar pro stardoll

    ResponderExcluir
  43. Queen o meu word é de 2010.Quando eu arrasto pra apresentação aparecem letras pequenas ai eu salvo não fica como eu editeino word oq eu faço?

    ResponderExcluir
  44. Como faço o meu e o wordPad nao consigo

    ResponderExcluir
  45. Oi comigo n deu quando eu arrastei ficou td normal como é no stardoll minha doll é a StephannyLady9 dá uma olhada eu ja mudei a presentação.

    ResponderExcluir
  46. oi flor eu visitei seu blog e tentei formatar a minha apresentação como vc explicou mais qd eu arrasto pro stardoll la na apresentação volta ao normal a formatação.Não sei como fazer! A minha doll é a DoceRajadinha

    ResponderExcluir
  47. Heeey Pooovo . deixa eu dar uma dica a vcs *_*. eu tbem náo estava conseguindo colocar o fundo de outra cor na minha apresenta;áo no stardoll . Eu descobri que náo estava dando certo pqe eu tava no Firefox , e so vcs mudarem de navegador . tipo eu coloquei no Chrome e deu certo . espero ter ajudado =D visitem minha doll Fadademoniaca .-.

    ResponderExcluir
  48. fiz tudo sertinho e n funciono n apareceu nada preto ou de outra cor ficou normal quando colei

    ResponderExcluir
  49. AMEI!!! VOTEM EM MIM MSW DOLL: Kittytodas

    ResponderExcluir
  50. O MEU DEU CERTO ADOREI A TEMPOS QUE EU TENTO FASER UMA COISA DIFERENTE E AGORA EU CONSEGUI OBRIGADOOOOOO

    ResponderExcluir
  51. oi eu não consigui :( quero muito aprender me add no facebook ai a gente conversa ok? alinne cristina eu to com a foto de um olho

    ResponderExcluir
  52. o meu fica normal
    por favor me ajude!?

    ResponderExcluir
  53. Não deu verto ,não consegui colar o que estava no world para a apresentação ,me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  54. muito obrigada nossa ,deu certinho ,bjs

    ResponderExcluir
  55. Veeeeei quem naao consegguiiiu ér burro d+ vocÊs nao entende naao?? é só arrastar do word pro stardoll! deeeeer!!

    ResponderExcluir
  56. Olha pfv responde aí: é que minha conta é usuário padrão e o administrador é meu pai e a conta dele tem uma senha.Aí quando eu vou instalar o word 2007 precisa da senha dele(pq eu não tenho o word 2007).Então será q da pra fazer no paint ou no word pad??Obg. bjs

    ResponderExcluir
  57. Vllw, deeu ceerto gostei!

    ResponderExcluir
  58. A mim não deu! Eu acho q é por causa q o meu WORD é diferente, é o WordPad, de qualquer maneira nao consigo

    ResponderExcluir
  59. Eu não consigo!!! o word que uso é o 2007!
    Mas sempre que arrasto fica só os nomes normais mesmo... a fonte não muda, nem fica sombreado!!!
    Me ajude o que eu faço???
    Fiz tudo direitinho!

    ResponderExcluir
  60. Não consegui tipo, parte da minha apresentação ficou com fundo preto, parte não ficou! HELP! SOS! Doll: BruSanson

    ResponderExcluir
  61. Eu nao conegui o staldoll nao deixa salvar esta dizendo que o conteudo é improprio ?

    ResponderExcluir
  62. Euu adorei ficou otimo! Obbg ! Me visitem camila_st

    ResponderExcluir
  63. Oieh' galera se liga só, meu blog tem muitas coisas legais para apresentação no stardoll
    me visitem e sigam-me
    maniahstardoll.blogspot.com
    vcs nao vao se arrepender! bjokas

    ResponderExcluir
  64. EU N CONSEGUI O MEU PC É WINDOWS 8 ME AJUDAAAAAA

    ResponderExcluir
  65. Eu fiz tudo mais n sai todo preto me ajuda.
    doll: Angrove2-23

    ResponderExcluir
  66. Ai muito obg eu concegui em outro blog eu sou angrove do comentário anterior mais vc n explicou muito. mais msm assim obg *u*

    ResponderExcluir